Vara faz nova convocação a credores em ação de falência de empresa de consórcios
A 2ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Ananindeua, que tem à frente o juiz Andrey Magalhães Barbosa, dará início à segunda etapa referente aos pagamentos dos credores qualificados em ação de Falência, nos autos do processo 0007869- 15.2012.8.14.0006, conforme decisão proferida no ID 116083566, da empresa Marcos Marcelino Consórcios.
O segundo edital contendo os grupos contemplados foi publicado no Diário de Justiça do Estado desta sexta-feira, 21. Os Editais de chamamento ao público serão publicados semanalmente, no Diário de Justiça e em jornal de grande circulação, este último preferencialmente aos domingos, contendo o número do grupo dos credores e o link de acesso ao mesmo, além do período e horário para que compareçam à Secretaria Judiciária da 2ª Vara Cível e Empresarial de Ananindeua (situada no prédio Fórum Edgar Lassance Cunha s/n, entrada pela Br-316).
Será necessária a entrega da seguinte documentação: documento pessoal com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação); comprovante de residência; e dados de conta bancária de titularidade exclusiva em nome do credor/procurador (nome do banco, número da conta bancária, número da agência e tipo de conta, corrente ou poupança).
A ida dos credores à Vara tem o objetivo de entrega de documentação para fins de posterior pagamento no percentual determinado pelo juízo (50% do crédito original). No total, os pagamentos ocorrerão durante os próximos cinco meses, aproximadamente.
A entrega da documentação por procurador ocorrerá mediante procuração pública ou particular reconhecida em cartório com poderes específicos. A consulta de informações poderá ser efetuada no período de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h, pelo telefone (91) 98279-6927.